segunda-feira, 17 de maio de 2010

Seguindo em frente.


Por mais que a vida seja dificil para nós, dar importância demasiada aos problemas, pode ser o motivo da vida se tornar insúportavel.
Um dos segredos para viver bem, é ser racional e objetivo, estar sempre pronto para aceitar e aprender a superar as adversidades da vida e não ter medo de mudanças, por isso é importante ter bom preparo psicológico, senão você sucumbirá.
O mundo não gira em torno de nós, pois as coisas nem sempre vão de acordo com nossos desejos, muitas vezes as situações são injustas conosco, mas lamentar não é o melhor caminho.
Muitas vezes, nós mesmos criamos os nossos problemas, por que somos incapazes de manter o equilibrio mental.
É necessario refletir sobre si mesmo, logo aprendemos a deixar de se importar com o lado negativo da vida, logo percebemos que está tudo bem conosco, porém por causa de um pequeno problemas, deixamos isso nos dominar negativamente.
Refletir sobre nós mesmos, refletir se vale a pena mesmo lamentar por motivos fúteis, ter consciência que problemas são coisas que podem ser passageiras, são fatores que contribuem ao equilibrio mental.

Um comentário:

Missie disse...

I don't understand much cos the google translator is weird ^^ but it's very profound... and i'll stop making problems out of nothing, don't worry sweetie... i promise to be good.