sexta-feira, 10 de julho de 2009

Aí vai uns desabafos...

Pra escrever poemas, você deve ter um vocabulario realmente estupendo...então certifique-se se você realmente se enquadra entre eles.
Eu digo isso, pq, eu to cansado de ver gente escrever besteiras em paginas do Orkut, ou em diversos blogs...tá eu admito eu ja fiz isso tambem, mas é tudo uma tremenda perca de tempo, acredite...então, esqueça a ideia de que você pode escrever grandes poesias, porquê você não pode, e quem pode sabe que pode, e não perde tempo escrevendo em blogs.
Mas se você acredita que tem potencial para a coisa, eu sugiro a você ler bastante literatura brasileira (coisa que eu não faço, e nunca fiz, talvez eu deveria, mas eu tenho mais o que fazer né?), aqueles livros com escritas bem rebuscadas mesmo, de autores membros ou ex-membros da academia brasileira de letras, enfim, aqueles lá mesmo!

Nenhum comentário: